2012/10/18

Reflexão 19/10/2012 (Oração... Deus Tu És Santo)

"AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei." Salmos 91.1-2

Deus tu és Santo, engrandeço e exalto ao Teu Nome..

Olho ao redor e vejo tudo que criaste aqui
Quão maravilhoso Senhor o Teu amor nunca falhou
Não tenho palavras para expressar ou descrever a Tua Glória
Como prova do meu amor isso eu Te dou levanto as mãos e digo

Deus Tu és Santo, engrandeço e exalto ao Teu Nome...

Não tenho palavras para expressar, o quanto eu dependo de Ti,
Bençãos tão lindas que deste-me, carinho graça e amor eterno
Por isso quero louvar-te e dizer o quanto eu te amo
Pois é Digno de toda, de toda glória e é Digno de todo louvor
Não sei porque me amaste, e misericórdia por mim tiveste
Porque sofreu, e morreu por mim na cruz, na cruz do calvário,

Mas eu, dou graças, Deus
Dou Graças, e te rendo louvores,
Dou Graças Meu coração clama e diz
E te dou todo louvor ...

Maravilhoso, Glorioso, Justo e Santo,
Vitorioso, Vencedor em tudo és Triunfante,
Curador, Libertador, Escudo e Defesa,
Torre forte, Amigo em todo o tempo
Onipotente, Onipresente, Rei que em breve vem.
Alfa e Ômega é Senhor até o fim
Santo, Santo é o teu nome
Santo, Meu Deus é Santo
Santo, e os Anjos clamam Santo
Santo, é o Teu Nome
Santo, Meu coração clama Santo

Danielle Cristina

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Amigos de Deus" nos Grupos do Google.
 
Pedidos de Oração escreva no título ORAÇÃO para amigosddeus.001@gmail.com
 
Seja um AMIGO DE DEUS e receba nossas reflexões todos os dias: amigosdedeus@googlegroups.com
 
Para cancelar a inscrição, responda para o e-mail amigosdedeus+unsubscribe@googlegroups.com
 
Para ser um INTERCESSOR escreva amigosddeus.intercessor@gmail.com
 
VISITE OS AMIGOS DE DEUS
 
NO SITE NO GOOGLE - https://sites.google.com/site/amigosdedeus001/
 
NO GRUPO DO GOOGLE - http://groups.google.com/group/amigosdedeus?hl=pt-BR
 
CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK - http://www.facebook.com/amigosddeus