2012/12/13

Reflexão 14/12/2012 (Deus Me Ama)

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16

Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama

Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama

Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama

Se eu estou fraco, se eu estou caído
Ele não deixa de me amar

Sem o Seu amor, 
Sem o Seu perdão, 
O que seria de mim?

Deus me amou tanto que entregou Seu filho
Para morrer em meu lugar

Deus me ama, 

E o Seu amor é tão grande incondicional

Deus me ama, 

E Ele está sempre de braços abertos pra mim

Thalles Roberto

--
Você esta recebendo nossa reflexão porque está inscrito no Grupo "Amigos de Deus"
Para cancelar a inscrição, responda para o e-mail amigosdedeus+unsubscribe@googlegroups.com
 
Seja um AMIGO DE DEUS e receba nossas reflexões todos os dias: amigosdedeus@googlegroups.com
 
Pedidos de Oração escreva no título ORAÇÃO para amigosddeus.001@gmail.com
Para ser um INTERCESSOR escreva amigosddeus.intercessor@gmail.com
 
VISITE OS AMIGOS DE DEUS
NO SITE NO GOOGLE - https://sites.google.com/site/amigosdedeus001/
NO GRUPO DO GOOGLE - http://groups.google.com/group/amigosdedeus?hl=pt-BR
CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK - http://www.facebook.com/amigosddeus
 
Ajude-nos a continuar com esse projeto, sendo um patrocinador dessa obra
Deposite qualquer valor na Caixa Econômica Federal
Agencia 1554
operação 013
conta 49723-9
Essa conta é de Uma Amiga de Deus e Colaboradora do Grupo ROSA PONIKIESKI
Sua semente está sendo semeada em terra fértil
Que o Senhor lhe abençoe e multiplique sua sementeira