2013/01/07

Reflexão 08/01/2013 (Meu Milagre)

"E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada, Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue. E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude." Lucas 8.43-44

Quanto tempo te esperei, Senhor
Já bati em tantas portas em vão
Sei que só o teu poder
Pode acabar com minha dor de uma vez.

Mesmo que eu tenha que enfrentar a multidão
Eu irei, eu vou seguir a minha fé
Tenho a certeza da vitória
Fonte de virtude que faz o milagre acontecer.

Quem vai calar o meu coração?
Eu vou romper a multidão
Me prostrarei pra te alcançar
O meu milagre vai chegar.

Eu sei que vai...
Jesus está passando aqui
Ele está passando aqui.

É a hora do milagre, hoje eu sei virtude dele sairá
Hoje eu sei cura vai te encontra receba cura receba milagre do Senhor
Hoje eu sei virtude dele sairá

Jozyanne

Amigos, pela fé vamos tocar na orla de Jesus e receber nossa cura.

--
Você esta recebendo nossa reflexão porque está inscrito no Grupo "Amigos de Deus"
Para cancelar a inscrição, responda para o e-mail amigosdedeus+unsubscribe@googlegroups.com
 
Seja um AMIGO DE DEUS e receba nossas reflexões todos os dias: amigosdedeus@googlegroups.com
 
Pedidos de Oração escreva no título ORAÇÃO para amigosddeus.001@gmail.com
Para ser um INTERCESSOR escreva amigosddeus.intercessor@gmail.com
 
VISITE OS AMIGOS DE DEUS
NO SITE NO GOOGLE - https://sites.google.com/site/amigosdedeus001/
NO GRUPO DO GOOGLE - http://groups.google.com/group/amigosdedeus?hl=pt-BR
CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK - http://www.facebook.com/amigosddeus
 
Ajude-nos a continuar com esse projeto, sendo um patrocinador dessa obra
Deposite qualquer valor na Caixa Econômica Federal
Agencia 1554
operação 013
conta 49723-9
Essa conta é de Uma Amiga de Deus e Colaboradora do Grupo ROSA PONIKIESKI
Sua semente está sendo semeada em terra fértil
Que o Senhor lhe abençoe e multiplique sua sementeira